Apdeites ón fáia

Houve um incêndio. O escritório ardeu.

O apdeites continua online, mas ficam suspensos os seguintes serviços:

– detecção de novos blogs
– inscrição de novos blogs
– eliminação de blogs mais desactualizados
– assistência a utilizadores
– correspondência

Para todos os visitantes, utilizadores e amigos: até qualquer dia, se calhar. Ou, se calhar, não.

JP Graça

Share

Portugalmania

Le Portugal se découvre sur Portugalmania
Site integralmente em Francês, sobre Portugal. Tem tudo, mas absolutamente tudo, o que pode interessar a quem pretende conhecer, visitar ou simplesmente saber algo sobre o nosso país. Inclui serviços on-line, como para obtenção de documentos legais, e ainda imagens em directo, além de páginas dedicadas a temas tão diversos como a música, a gastronomia, símbolos nacionais ou roteiros turísticos, por exemplo.

De entre os inúmeros conteúdos, com excelentes apresentações e navegabilidade, destaque para a página sobre os blogs lusos, com uma selecção de mais de 400 dos melhores – e na qual o Apdeites é referido como “répertoire de blogs portugais”.

Os nossos cumprimentos à equipa de Portugalmania, e votos de sucesso.

Share

O Globo – Gravatá

edição online do jornal O Globo
Adeus às estrelas

Acabou-se o problema de acentuação em html que azucrina os blogueiros lusófonos espalhados pelo mundo. O blog d’além-mar “Apdeites” oferece um editor de texto universal online (gerador wysiwyg de html) para quem não entende de codificação ou usa no exterior hardware e softwares inadequados à língua portuguesa. Funciona em qualquer plataforma e é de graça. Em .

É esta a simpatiquíssima referência ao nosso editor de texto, publicada hoje por Luiz Antônio Gravatá no suplemento Informática ETC do jornal brasileiro O Globo.

Com os nossos agradecimentos, saudações lusófonas!

Share