E-mail no blog

Email, rápido!

Quando precisa de escrever para alguém, não é necessário abrir o seu programa de email (Outlook Express, por exemplo), e digitar o endereço do destinatário.
Pode fazer isso de uma só vez, se escrever

mailto:endereço@algures.xx

directamente na linha de comando do seu programa de navegação (Internet Explorer, por exemplo). Evidentemente, em vez de “endereço@algures.xx”, há-de estar o endereço que pretende.

Para simplesmente abrir o programa de email, sem andar à procura de botões ou opções, basta escrever na linha de endereços do browser
mailto: e carregar na tecla enter. Não esquecer os dois pontos.

Uma vantagem adicional disto é que os endereços ficam em memória e portanto, no futuro, pode seleccionar qualquer dos seus destinatários habituais a partir da linha de comando/endereços do browser.

>>>Outlook Express: FAQ

>>>email grátis (consulta Google)

 

correio Google

A Google lançou já há algum tempo um novo serviço de email, com diversas vantagens em relação à concorrência, neste nicho de mercado: pesquisa e filtragem de mensagens/conteúdos, 1.000 Megabytes de espaço (o suficiente para guardar todas as suas mensagens para sempre), arrumação da correspondência em “threads” (como nos fóruns) e sem publicidade em “popups”. Para já na versão Beta (experimental, em testes), as opiniões dos utilizadores dividem-se, como sempre, mas as positivas são largamente maioritárias. Não perde nada em criar o seu novo endereço de email Google.

Share

Alojamento completo

alojamento de blogs, com tudo o que é preciso
As principais vantagens deste serviço são:
1. “Posts” arrumados por categoria e por calendário
2. Para cada “post”, os comentários podem ser permitidos ou não
3. O acesso ao blog pode ser reservado por password
4. Alojamento (limitado) de imagens e outros ficheiros
5. Criação de álbuns de fotos
6. Ferramentas HTML, CSS e XML
7. Estatísticas de visitantes
8. “Ping” automático

Visto no blog Eu e o Território.
Testado no endereço apdeites.blogspirit.com.

Read more…

Share