Lisboa, 1 de Setembro de 2012, 16:30 h – 18:30 h.

Reunião na AEIST para preparar o lançamento da campanha de recolha de assinaturas para a ILC nas instalações do Instituto Superior Técnico.

Presenças
– pela ILC: Hermínia Castro, Rui Valente, Maria do Carmo Vieira, Paulo Jorge Assunção e João Pedro Graça.
– pela AEIST: Marcos Grazina
– pelo Movimento “Desacordo Técnico“: Pedro M. Afonso.

Conclusões
1. A campanha arrancará no próximo dia 25 com uma sessão de esclarecimento, promovida conjuntamente, com oradores convidados por ambas as partes, estando também prevista a realização de pelo menos um outro evento similar no dia 2 de Outubro.
2. Serão colocados à disposição de estudantes, professores, funcionários e visitantes do IST, em diferentes locais, os impressos de subscrição e o texto integral da ILC, responsabilizando-se a AE pela recolha e confidencialidade dos dados dos subscritores bem como pela guarda e posterior entrega dos impressos preenchidos à Comissão Representativa da ILC.
3. Serão expostos cartazes de divulgação da iniciativa em alguns pontos estratégicos, nomeadamente no edifício da AE, e serão publicados – tanto no “site” da ILC como na página do Movimento “Desacordo Técnico” – vários conteúdos de apoio e propaganda à campanha em curso e aos eventos a realizar neste âmbito.

Neste momento temos já as primeiras presenças confirmadas e aguardamos outras respostas de convidados para que se possa completar o “painel” de oradores em ambas as sessões. Os programas completos dos eventos serão divulgados oportunamente.

Actualização em 21.09.12 – 22:45 h.
Atenção: estes eventos foram cancelados nas datas previstas, aguardando-se marcação de novas datas por parte do IST. Ver “post” sobre este assunto esclarecendo a situação.

Share