Actualização, 03.08.08, 16:15 h
O problema foi resolvido na origem. Finalmente, ao cabo de umas quantas horas (durante a madrugada de hoje), a Sitemeter lá resolveu o assunto. Tudo como dantes, já pode copiar e colar outra vez o código do seu contador de visitas.
Parece que esta mensagem está a aparecer em todos os sites, blogs e páginas que tenham código do Sitemeter.
O Firefox e o Opera não dão qualquer problema com este bug da Sitemeter. De qualquer forma, pelo menos enquanto o assunto não se resolve – e para quem não quiser perder o histórico de estatísticas, mudando de serviço de contador -, o melhor é mesmo apagar o código respectivo no “template” do blog ou no modelo da página.
Vários sites (nacionais e estrangeiros) vão dando conta deste assunto, que ocorre desde ontem, dia 1 de Agosto.
Depois de apagar o código do Sitemeter, é necessário apagar também os “cookies” da sua página ou usar uma espécie de acesso alternativo (acrescente www. antes do endereço).
Por absoluta falta de tempo, de momento não podemos acrescentar mais nada. Voltaremos ao assunto logo que possível.
(Texto não revisto)
Apesar de ser fã do firefox, tenho encontrado alguns bloqueios desagradáveis, mesmo na versão 3.0, pelo que recentemente descobri um “anfíbio” que tanto pode utilizar o motor Tridente, que potencia o Internet Explorer, ou o Gecko, motor do Firefox e afins navegadores Mozilla. É um browser excelente e que merece divulgação.
Encontrei-o aqui [CONTEÚDO APAGADO. VER COMENTÁRIO DE APDEITES] e recomendo! 🙂
Caríssima visitante,por motivos óbvios , apaguei neste comentário o link que ali tinha deixado.
Muito obrigado pelo seu comentário e pela referência ao Sleipnir. Excepcionalmente, e
Será talvez mais curial ir directamente à fonte do programa, para download, ou consultar as diversas referências anteriores ao mesmo; como, por exemplo, este artigo da revista PC World.