Este post pode ser copiado sem menção da origem

Uma vez sem exemplo, e apenas para que se veja que o sistema funciona perfeitamente.

—– Original Message —–
Sent: Sunday, May 27, 2007 2:54 AM
Subject: Google Alert – sms grátis sapo voipcheap vodafone tmn messenger chamadas

Google Web Alert for: sms grátis sapo voipcheap vodafone tmn messenger chamadas

REEF #2
Tanto a Vodafone, como a TMN e a Optimus possuem serviços online para enviar
Com 300 minutos de chamadas (de voz) por semana grátis, e com cada SMS “a


 This as-it-happens Google Alert is brought to you by Google.


Manage your alerts.

O post (mal) copiado, neste caso, foi publicado no Apdeites no passado dia 12, com o título SMS: solução mais simples. Os parasitas que o copiaram (e adulteraram), ainda por cima com erros de Português, dizem-se estudantes universitários; pobre universidade, pobre país que tais “académicos” gera!

Como vêem, camaradinhas, não adianta nada empastelar textos, meter lá umas colheradas, mexer aqui e ali, a ver se pega. Mais depressa se apanha um plagiador (mentiroso) do que um coxo (mental).

Note-se que estes “autores” de matéria alheia, “estudantes” e tudo, têm lá no bloguezito uma licença CC que reza, entre outras admiráveis coisas, o seguinte:
“O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.”

Grandessíssima lata! Hão-de ser grandes engenheiros, não haja dúvidas! Pois, pois. Engenheiros “das obras feitas”, como se dizia dantes e como se vê.

Este post estava suspenso, até que houvesse resposta ao comentário que deixei no blog em causa; como esse comentário foi ali apagado, não tem nada que enganar: publique-se. Para o caso de os mesmos brincalhões resolverem alterar ainda mais o post roubado, há aqui um ficheiro “cache”. Isto, apenas porque o respectivo “cache” da Google não é eterno.

P.S.: acabo de verificar que o post roubado foi apagado no blog dos ladrões e substituído por um paleio qualquer, paleio esse que não satisfaz. A minha exigência, absolutamente legítima enquanto autor da coisa roubada, era que apagassem aquilo, pura e simplesmente. Enquanto ali permanecer o dito paleio, com uma referência idiota ao Apdeites, este post permanecerá aqui. Como está. Fim de conversa.

2 comentários em “Este post pode ser copiado sem menção da origem”

  1. Sinceramente, nem sequer conhecia o blog…

    Não te sei dizer com o trexo me chegou às maos (creio que foi um link via mail para uma página web normalissima ou texto integral) e ainda bem que o detectaste e avisas-te.

    Resta pedir desculpa 😉

Os comentários estão fechados.