Apdeites em tribunal

Na próxima 4.ª Feira, dia 6 de Maio, às 10 horas da manhã, no Tribunal Judicial de Montemor-O-Velho, tem início o julgamento em que sou acusado pelos crimes de difamação e de ofensa a organismo, serviço ou pessoa colectiva, sendo arguido como autor material de dois crimes de gravações e fotografias ilícitas.

A cronologia dos acontecimentos que deram origem a este processo-crime, bem como outros conteúdos atinentes ao assunto, e em especial a conversa telefónica em causa, todos esses materiais foram aqui reunidos e publicados em página própria, a 17 de Fevereiro de 2007.

Serve este “post” como convite aos visitantes e amigos do Apdeites para que estejam presentes na referida audiência, que é pública.

Um abraço sentido a todos aqueles que até agora me apoiaram solidária e corajosamente.

JPG


Ver mapa maior

9 comentários em “Apdeites em tribunal”

  1. Manifesto-lhe a minha solidariedade.
    Gostaria de estar presente, mas é muito longe e bem no meio da semana…

    Espero que ganhe e que sirva de exemplo, porque neste país não há um pingo de respeito pela propriedade intelectual.

    Um abraço.

  2. Lembro-me desse “episódio” caricato. Pasmei e ainda pasmo com estes truques dos gananciosos de serviço. Infelizmente, não poderei estar presente, embora deseje que tudo lhe corra pelo melhor e que a defesa dos seus (e de todos nós) legítimos interesses vingue!
    Abraços

  3. Camaradas,
    Quem lá esteve diz-me que as coisas correram bem. Sinceramente, enquanto parte directamente envolvida, não sei dizer se foi assim ou não. De qualquer forma, uma coisa é certa: se não havia jurisprudência sobre este tipo de assuntos, de futuro passará a haver.
    A espantosa solidariedade que a comunidade cibernética é capaz de manifestar para com um dos seus ficará também indelevelmente marcada a partir daqui.
    Foi apenas a primeira sessão. A 2.ª está marcada para o próximo dia 22.
    Um abraço emocionado e cheio de gratidão a todos aqueles, testemunhas e acompanhantes, que fizeram o tremendo sacrifício de estar presentes na audiência, e também aos e às bloggers, twitterers, facebookers e webmasters que, por diversas formas, manifestaram a sua solidariedade para com esta causa.
    Cá estamos!

  4. “Este domínio http://www.cedilha.com já se encontra pronto a ser alojado em qualquer servidor e está à venda por 30 Euros a respectiva licença de utilização ao antigo utilizador, apesar de todo o trabalho que deu para recuperar…

    Este pagamento apenas confere ao utilizador a licença por um ano, findo o qual terá de fazer a renovação com pelo menos 8 dias de antecedência. para o continuar a usar…

    Caso queira fazer a transferência do domínio para seu nome terá de fazer um pagamento adicional no Valor de 100 Euros + Iva (121 euros)

    Este dinheiro é para pagamento dos honorários do advogado ( O que o advogado vai fazer é enviar uma carta registada com os dados do domínio)

    Tomamos esta medida para evitar mais gravações ilegais.”

    in http://apdeites.cedilha.com/?page_id=12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *