W.Bloggar em WordPress: edição remota e off-line

No blog Liga Leve, uma apreciação curial sobre os diversos sistemas de edição e publicação de blogs. Ali se tecem algumas considerações sobre a manuseabilidade ou, por outra, sobre a falta dela, em alguns dos sistemas mais comuns: Blogger, MT e WordPress. Errada e precipitadamente, comentei naquele “post” que a única desvantagem do WordPress, em relação aos outros sistemas, era a impossibilidade de edição “off-line”.

Grato pela sugestão, e após breve pesquisa, devo retirar aquela observação.

Este post, escrito off-line com a nova versão do W.Bloggar, demonstra que é perfeitamente possível utilizar qualquer dos sistemas e nomeadamente, entre outros:

Blogger
Movable Type
BigBlogtool
Nucleus
Blogalia
Blogworks XML
Drupal
MSN Spaces
Blogware
b2evolution
Xoops
Livejournal
TypePad
Wordpress
click para abrir o site da WBloggar

Com o W.Bloggar, é possível não apenas escrever e editar remotamente/localmente, estando “off-line”, como se pode classificar os posts em uma ou em diversas categorias, acrescentar sinopse e keywords, e ainda publicar em múltiplos endereços, além, é claro, de todas as outras operações comuns a edição/processamento de texto, manuseamento de ficheiros, tabelas, imagens, e tudo o mais relacionado com posts e com blogs.

click para abrir o site da WBloggar

download AQUI
Nota: se já tem uma versão anterior do WBloggar, não a apague; a rotina de instalação vai sobrepor-se à existente, aproveitando a informação desta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *