Como disse?

Para quem é cliente da netcabo, PT, e Paga Serviços Multibanco

Liguei para a netcabo e informei que pretendia cancelar o contrato actual de “speed on” de 2 mega.

De imediato perguntaram-me qual o motivo para querer cancelar e disse que era o tarifário alto. Propuseram-me logo passar para 22 euros mensais em vez dos actuais 35 euros. Disseram-me também, que estavam a fazer isto para toda a gente que estivesse descontente com o tarifário actual…
Ou seja, quem não ligar, não beneficia da redução…
Por incrível que pareça, se amanha aderirem à netcabo, serviço 2 megas, são 35 euros. Se no dia seguinte ligarem a querer cancelar, passam para 22 euros… capixe?

Queiram enviar este mail a toda a gente que conheçam para, pelo menos, não andarem a ser XULADOS mt mais tempo pela PT… Se nao sao eles a automaticamente reduzirem o tarifário para todos os clientes, ao menos, que esta informação chegue o mais depressa possível…a todos
Baixar a conta da PT em telefone fixo Telefonar para a PT.
Dizer que quer cancelar a linha telefónica fixa.
Porquê? Porque estou a pagar muito, em especial a mensalidades da linha de telefone … E se «lhe oferecermos um desconto de 5 Euros ( durante 6 meses…) e chamadas gratuitas para outros fixos durante as 19h00 às 07h00 ou ao fim-de-semana …? Eu aceitei a «oferta». Ao fim de 6 meses volto à carga… e, se necessário, passo a telefonar via internet, gratuitamente…
Recibo com nº contribuinte (pagamento de serviços no Multibanco)
Desta não sabia eu, mas a partir de agora é sempre com n º de contribuinte!!!

Cada vez que carregamos o telemóvel no multibanco e não pedimos recibo com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não pagam impostos.
Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa.
Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o número, são só nove digitos. Quando pagarem o telemóvel por Multibanco… peçam sempre recibo com o vosso nº de contribuinte (menos uma fuga aos impostos ).
Passe este mail. Sensibilize toda a família e amigos…. Defenda o seu futuro!
Lute contra os ‘vampiros’

Mensagem recebida por e-mail e transcrita exactamente conforme o original.[/tag]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *