WebHS: portuguese web hosting



O Apdeites está agora em nova casa. E esta é, sim, uma casa portuguesa, com certeza.

As vantagens imediatas desta mudança são enormes, patentes, tão óbvias que, como muito acertadamente diz a nossa juventude, “até chateia”.

Para nós, porque pagamos metade do que pagávamos antes pelo alojamento do domínio www.cedilha.com, e temos mais 50 Mb disponíveis, além dos 200 Mb do plano base. Além disso, dispomos agora de assistência técnica verdadeiramente 365/24/7 (ou seja, sempre), atendimento telefónico personalizado e competente, e ainda uma página de controlo e comunicações, no website do host, ferramenta de gestão do site que viabiliza qualquer espécie de assistência ou de alternativa de comunicação. Outra vantagem significativa, se não decisiva, é que não temos agora qualquer limite de tráfego (bandwidth), quando antes estávamos limitados a 5 Gb mensais.

Para os nossos visitantes, porque os acessos a qualquer das nossas páginas passam a contar como tráfego nacional e não internacional, como sucedia no host anterior. Depois, porque a velocidade de acesso é bastante superior e, finalmente, porque os “tempos mortos” (suspensões do serviço) são, pelo que se pode aferir dos dados disponíveis, muito inferiores àquilo que antes sucedia… ou praticamente nulos, presumivelmente.

Esta “publicidade” ao nosso novo serviço de alojamento, português e profissional, é inteiramente voluntária e resulta de um facto apenas: o tremendo alívio que representa sabermos que estamos agora em boas mãos. Sem qualquer favor. Pelo contrário, com os nossos mais sinceros agradecimentos por todo o apoio prestado pela equipa WebHS.

Agradecimentos extensíveis ao colega Bitaites, que nos indicou e recomendou este novo “poiso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *