“Antes de abrazarla”

https://www.youtube.com/watch?v=tP345qdJPIY

Esta parte da entrevista foi transmitida em Espanha.

A entrevista completa, mas sem esta parte final, foi transmitida em Inglaterra e está on-line no site da SkyNews, com um texto de apresentação muito engraçado (por assim dizer):

«In their first TV interview since Kate became a suspect, the McCanns insist they had nothing to do with Madeleine’s disappearance. The couple spoke on Spanish television, so the broadcast would reach Spain, Portugal and north Africa.»

Além da pequena imprecisão em relação ao número de “suspeitos” no caso, este brevíssimo texto revela ao mundo algo de espantoso: que a emocionante entrevista foi concedida a um canal espanhol porque as emissões das televisões castelhanas chegam não apenas a Portugal, o quintal das traseiras da Grande Espanha, como a Marrocos, Tunísia, Argélia e outros países exóticos da mesma região, também eles parte integrante daquele excelente país. Enfim, uma pequena asneira e uma grande revolução geopolítica, histórica e cultural em apenas duas linhas – é obra. Nós cá, habitantes do cu de Judas, destes fundilhos da Europa, seríamos incapazes de fazer tanto em tão pouco. Parabéns à celestial TV, por conseguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *