Copiar é feio. Aiaiai.

Aqui o boteco tem uma lista de “links”, é conferir na coluna da direita, com a originalíssima designação de “Reciprocidades”: são aqueles blogs que, muito simpaticamente uns, por mero acaso outros, resolveram honrar-nos com a sua preferência, salvo seja. Aquilo é, por consequência, uma espécie de troca de galhardetes virtuais: tu “lincas-me” a mim, eu “linco-te” a ti, fica tudo em família.

De maneira que, vez em quando, há que actualizar a coisa, ver se há novas alminhas simpáticas por essa blogosfera fora.

Pois sucede que ainda há pouco, há poucochinho, surgiu na lista de ligações ao Apdeites (via Technorati) um novo blog, de sua graça “O Futuro é Agora”, e foi criado hoje mesmo, há apenas umas horitas; trata-se, pelos vistos, do blog de campanha de um dos candidatos à liderança do PSD, nada mais, nada menos do que o próprio Pedro Passos Coelho, em pantalha e código. Ena! Tão ilustres visitantes, por aqui? Olha que bem.

Conferido o link, e já quando me escorregava o gatilho para a reciprocidade, eis senão quando reparo nas vagas reminiscências que aquela lista de favoritos me traz à memória. “Mas onde é que eu já visto?”, pensei, como aliás é costume pensar-se nestas ocasiões. Bem, abreviemos, não foi difícil descobrir: foi no 31 da Armada. Talqualmente, é a mesma lista. Não sei ao certo o que isto significa, assim de repente, um novo blog ter exactamente a mesma lista de favoritos de outro já algo veterano, mas enfim, era só para dizer que assim a coisa não vale, é feio copiar, e tal, ora bolas, lá se foi um link de categoria. Ou se calhar dois.

[descubra as diferenças]
blog 31 da Armada blog O Futuro é Agora

Para apagar um link:
1. Edite o seu “template”.
2. Localize o sacana que pretende apagar.
3. Seleccione o texto e o código do link.
4. Carregue na tecla “Del” (que quer dizer “apagar”, ou “deletar”, em “brasileiro”).
5. Publique de novo todo o blog (geralmente, é onde diz “Publish”, ou coisa que o valha).

Um comentário em “Copiar é feio. Aiaiai.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *